Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um adolescente de 16 anos, que confessou ter participado de um homicídio em Patos de Minas, foi apreendido no último sábado (22) em Paracatu. Ele confessou à Polícia Militar (PM) ser um dos autores de um homicídio ocorrido no dia 18 de dezembro de 2021 e que fugiu para não ser morto pelos aliados da vítima.
Segundo a PM, por volta das 19h de sábado, militares receberam informações da corporação em Patos de Minas, de que o adolescente, conhecido como “Gelin” e suspeito de um homicídio, estaria se escondendo em Paracatu, por estar envolvido com tráfico de drogas em Patos de Minas.
Durante patrulhamento pelo Bairro Chapadinha, eles encontraram o suspeito, que tentou fugir, mas foi abordado. Na cintura do adolescente a PM encontrou um revólver calibre .38, com 4 munições intactas e uma munição deflagrada. Após confessar o crime em Patos de Minas, o adolescente foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.
Nesta segunda-feira (24), o g1 perguntou à Polícia Civil se a detenção foi ratificada e para onde o adolescente foi encaminhado, bem como pediu mais informações sobre o crime citado em Patos de Minas. Em nota a polícia disse que o adolescente foi conduzido, acompanhado de um representante legal, à delegacia. Perante a autoridade policial ele exerceu o direito constitucional de permanecer em silêncio e na ausência de outros elementos ou indícios de autoria de crime, não foi possível ratificar a a apreensão. A Polícia Civil informou ainda que instaurou um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias dos fatos.
Fonte: g1
Photo by Michael Förtsch on Unsplash