Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O ônibus da dupla sertaneja João Neto e Frederico colidiu contra um caminhão na rodovia BR 040, em Caetanópolis, região central de Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (6).
Segundo o Corpo de Bombeiros do estado, o acidente aconteceu por volta das 03h35. Após receberem acionamento, agentes da corporação compareceram ao local onde confirmaram se tratar de um ônibus da dupla. Os dois cantores estavam no veículo.
O ônibus dos músicos colidiu contra a traseira de um caminhão que carregava carvão. Ao todo, 27 pessoas estavam no ônibus dos cantores.
Segundo os Bombeiros, quatro das vítimas sofreram leves escoriações e precisaram ser socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HPS municipal de Sete Lagoas.
Nas redes sociais, o cantor Frederico se manifestou após o acidente. Na imagem divulgada por ele, o ônibus aparece com a parte frontal parcialmente danificada após a forte colisão sofrida.
“O pessoal da equipe já foi socorrido, galera, e se Deus quiser ficará tudo bem. Obrigada pela atenção de todos”, escreveu o sertanejo na publicação para tranquilizar os fãs.
Poucas horas antes do acidente, a dupla compartilhou um vídeo, do interior do ônibus, comunicando sobre o preparo e início da viagem:
“Acabamos de dar ‘start’ no nosso fim de semana. Três shows maravilhosos, dois em Minas e vamos terminar em Vitória, no Espírito Santo. Está tudo organizado aqui no busão. Partiu para mais três shows essa semana. Deus nos acompanhe!”, disse a dupla.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, nenhuma das vítimas ficou presa às ferragens dos ônibus ou do caminhão. Também não houve vazamento de combustível no local, o que diminuiu os possíveis riscos de explosão após a colisão.
Procurada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Minas de Gerais informou que a ocorrência já foi atendida.
Em nota, a assessoria da dupla informou que os shows previstos para este final de semana acontecerão normalmente e agradeceu as mensagens de carinho recebidas após o ocorrido.
Fonte: CNN