Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Seis jovens, com idades entre 19 e 22 anos foram presos no último sábado (22), após fazerem uma pessoa refém e mantê-la em cárcere privado no Bairro Manoel Nunes em Patrocínio. A vítima era um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer uma tentativa de homicídio um dia antes.
Conforme a Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram enquanto eles procuravam por um dos envolvidos na tentativa de homicídio, registrado na sexta-feira (21). Os policiais foram até a casa do adolescente, mas ele não estava e foi levantada a informação de que ele poderia estar sendo mantido refém.
Assim, as buscas foram realizadas no sentido de localizar onde era esse local. A casa onde os sete envolvidos estavam foi localizada e cercada. Ao realizarem a abordagem, parte dos jovens tentaram fugir pelo fundo, mas foram presos.
Ainda segundo a PM, o adolescente disse estar em estado de choque e que seria morto pelos suspeitos. No local foram encontrados 2 sacos e 1 enxada, que segundo a PM, poderiam ser usados para dar fim ao corpo do adolescente. Entre os materiais apreendidos também estavam, 1 faca, 1 facão, além de 3 buchas de maconha, 1 pedra de crack e 1 papelote de cocaína.
Os seis jovens foram presos em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. O adolescente também foi detido e levado até a delegacia, por causa da tentativa de homicídio no dia anterior.
Em relação à tentativa de homicídio na sexta, as vítimas são dois adolescente de 16 anos, que relataram que estavam andando pela Avenida Odir Aleixo, quando um carro passou e efetuou 4 disparos de arma de fogo na direção deles.
Fonte: G1