Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil (PCMG) prendeu na última quinta-feira (23) o suspeito de ter assassinado a ex-namorada no dia 20 de setembro em Monte Carmelo. A prisão do homem de 32 anos ocorreu na cidade de Pirapora, no Norte de Minas.
A vítima, de 30 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro em uma casa no Bairro Santa Rita de Cássia. O crime foi cometido na frente dos três filhos dela, de idades entre 9 e 14 anos.
De acordo com a PCMG, o suspeito apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil em Pirapora. Ele estava acompanhado de advogado.
Segundo a Polícia Militar (PM), na madrugada de 20 de setembro, a mãe da vítima teria ouvido gritos vindos da casa da filha. No local, ela encontrou o suspeito do crime, que afirmou que havia matado a ex-companheira. Ele fugiu logo depois.
O corpo da vítima foi encontrado pelos policiais com seis perfurações, com golpes no pescoço, no peito e na orelha. Uma faca de açougueiro foi encontrada ao lado do corpo.
Os filhos da vítima estavam no local no momento do crime. Uma delas – a única que é filha biológica do ex-namorado, de 9 anos – afirmou em um primeiro momento que teria aberto a porta para o pai. Depois, porém, ela disse que viu o homem apenas no quarto da mãe, onde ela também dormia, já de posse da faca.
A menina e a irmã de 14 anos, que é filha da mulher de outro relacionamento, afirmaram ainda que o rapaz já havia abusado sexualmente das duas. O outro filho, de 11 anos, relatou que o suspeito ameaçava agredir as crianças caso contassem sobre os abusos para alguém.
Ainda segundo a PM, a vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, com quem conviveu durante 10 anos. Ela havia se mudado para Goiânia (GO) para fugir das agressões e retornado a Monte Carmelo há duas semanas, mas o rapaz voltou a procurá-la para tentar reatar o relacionamento.
Foto: Unsplash
Fonte: G1